Logo

LATICÍNIOS

Condizente ao processo seletivo e de valorização dos produtos derivados de leite da raça Gir Leiteiro deixamos de participar de Exposições e nos dedicamos a um projeto pioneiro no Brasil de produção de Leite A2, com objetivo de fornecer aos consumidores produtos lácteos diferenciados e que podem ser consumidos por pessoas alérgicas a Beta Caseína A1 do leite (Leite A1), seguindo orientações do Dr. Wilson Rondó Junior, cirurgião vascular e nutrólogo especialista em medicina preventiva e alta performance.

Ao Leite A2 (100% Beta caseína A2) foi agregada uma condição de qualidade altíssima na produção, com os animais criados a pasto mais suplementação, elevando os níveis de CLA (Ácido Linoleico Conjugado) e Ômega, sem utilização de quaisquer tipos de hormônios (rBST, rOcitocina, etc), com ordenha mecanizada e bezerro ao pé, respeitando a natureza, os animais e os consumidores dos produtos SilvaniA2 Laticínios.

Buscando aperfeiçoar nossos produtos seguimos também orientações da Mestre Queijeira Débora Carvalho e do Mestre Queijeiro Hervé Mons, referências em Queijos na França que ficaram impressionados com a qualidade do leite produzido pelas vacas Gir leiteiro na Estância Silvania. A partir disso conseguimos resultados positivos que nos levaram a ser a fazenda mais premiada com queijos de zebu no III Prêmio Queijo Brasil em outubro de 2017, onde inscrevemos 07 produtos e fomos premiados com 06 medalhas: 5 medalhas de Prata com o Serrinha, Meia Cura, Mantie, Mussarela no Soro e Serrinha Lavado na Cerveja e 1 medalha de Bronze com o Frescal Silvania.

Veja também

LAMBADA FIV SILVANIA

Gir Leiteiro Ver detalhes

DOM TE DA SILVANIA

Gir Leiteiro Ver detalhes

FAMOSO TE SILVANIA

Girolando Ver detalhes
Logo

Inscreva-se para receber nossas promoções

Para mais informações envie um email para:

estanciasilvania@gmail.com

Siga-nos:

© Estancia Silvania 2018. Todos os direitos reservados Estancia Silvania